Mahmoud Khaled/EFE
Mahmoud Khaled/EFE

Melhor em campo contra a Argentina, Mbappé fala em 'ir mais longe na Copa'

Jovem atacante marcou duas vezes e ainda sofreu um pênalti na partida, que terminou 4 a 3

O Estado de S.Paulo

30 Junho 2018 | 13h29

Em um jogo com direito a duas viradas e sete gols, a França bateu a Argentina na Arena Kazan por 4 a 3 e carimbou a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Autor de dois dos gols da equipe europeia na partida, o atacante Mbappé exaltou o triunfo conquistado após passar pela fase de grupos.

+ Em jogo movimentado, França ganha por 4 a 3 e elimina a Argentina na Copa

+ TEMPO REAL: França 4 x 3 Argentina

"Nós estamos felizes, nós estamos nos sentimos bem. Dissemos que poderíamos fazer boas coisas aqui hoje. Tivemos um final de grupo complicado, mas conseguimos a classificação."

A França conseguiu marcar três vezes em 11 minutos, o que garantiu a virada e a vantagem de dois gols no placar. Mbappé, atacante do PSG, foi responsável por dois dos tentos. "É realmente uma grande competição, com grandes jogadores. Fico honrado em estar entre eles, mas isso não vai me impedir de continuar trabalhando e ir mais longe nessa Copa."

Após a partida, o atleta de apenas 19 anos foi perguntado sobre o fato de optar por não conceder entrevistas. "Eu não queria porta-voz da equipe. Meu papel é jogar no campo e hoje fui recompensado", finalizou.

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.