
23 de fevereiro de 2017 | 17h58
Cerca de 30 membros de uma torcida organizada do Santos foram ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira para conversar com o técnico Dorival Júnior sobre a má fase do time, que não vence há três jogos no Campeonato Paulista, com duas derrotas, para São Paulo e Ferroviária, e um empate, com o Ituano, na última terça-feira.
Os torcedores queriam falar com os líderes do elenco, que não participaram da reunião. A entrada de surpresa dos torcedores no CT Rei Pelé motivou a presença de quatro viaturas da Polícia Militar do lado de fora do local. O protesto, no entanto, foi pacífico.
Portal do torcedor do Santos
Na conversa, Dorival, que estava acompanhado por outros membros da comissão técnica, pediu um voto de confiança dos torcedores ao time do Santos, que deixou a zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista com os últimos tropeços, ocupando apenas o terceiro lugar no Grupo D, com sete pontos somados em cinco jogos.
Pressionado a reagir e sem poder contar com jogadores importantes, como o volante Renato e o meia Lucas Lima, ambos ainda se recuperando de lesões, o Santos voltará a jogar no próximo sábado, quando vai receber o Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão. Além de acabar com a série negativa, o Santos também tentará melhorar a sua produção ofensiva, pois não foi às redes nos últimos dois jogos - para isso, deverá contar com um retorno importante, do centroavante Ricardo Oliveira.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.