Ricardo Saibun/Divulgação
Ricardo Saibun/Divulgação

Mena diz confiar em renovação de contrato com Santos

Vínculo do chileno com equipe paulista termina no próximo dia 30 de maio

AE, Agência Estado

16 de maio de 2014 | 17h52

SANTOS - Pré-convocado para a Copa do Mundo pela seleção chilena, o lateral Mena deve se concentrar apenas na competição nas próximas semanas. Nos últimos dias muito se falou sobre o fim de seu contrato com o Santos, que acontecerá no próximo dia 30, mas o jogador demonstrou tranquilidade em relação à permanência no clube. "O presidente (Odílio Rodrigues) já disse que vai renovar", revelou.

Mena foi contratado em junho do ano passado por empréstimo junto à Universidad de Chile. Para ficar com o jogador, o clube paulista precisa desembolsar US$ 1,2 milhão, e parece disposto a pagar a quantia, mesmo em meio a problemas financeiros, por entender que o lateral deve se valorizar com a participação na Copa do Mundo.

Tranquilo em relação à renovação, Mena pode pensar apenas em disputar seu primeiro Mundial pelo Chile. "Estou contente. É sempre um orgulho defender um país e vou fazer as coisas bem, trabalhando duro e fazendo o melhor possível para fazer a seleção a avançar. Jogar aqui (no Brasil) é importantíssimo, estar aqui vai ajudar muitíssimo para fazermos bem as coisas. Quem sabe conseguir algo importante."

Com uma de suas melhores gerações nos últimos tempos, o Chile está no difícil Grupo B do torneio, ao lado de Espanha, Holanda e Austrália. Apesar de demonstrar confiança em sua equipe, Mena não escondeu quem ele acha que ficará com o título da Copa. "Brasil. Sempre."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCMena

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.