José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Mendieta acredita em maior vontade dos adversários contra o Palmeiras

Meia diz que invencibilidade transformou time no mais visado pelos rivais

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

21 de fevereiro de 2014 | 05h02

SÃO PAULO - Titular na partida contra o Ituano, o meia Mendieta acredita que o Palmeiras passou a ser um time mais visado, pelo fato de ser o único invicto no Campeonato Paulista. Por isso, o paraguaio espera que a equipe consiga manter a determinação demonstrada nos últimos jogos.

"É legal falar em invencibilidade e ficar sem perder, mas uma hora podemos não conseguir. Como temos a melhor campanha, os adversários estão estudando mais a nossa equipe e cada jogo será mais complicado porque todos vão querer tirar a invencibilidade do Palmeiras", analisou o meia paraguaio.

Em relação a sua participação na partida, embora não tenha feito uma grande atuação, Mendieta acredita que tenha ajudado a equipe a conquistar a vitória e projeta mais oportunidades.

"Fico feliz por ter começado o jogo, dá mais motivação para seguir trabalhando duro e brigar por um espaço na equipe. Estou me sentindo bem e vou lutar para começar jogando sempre. Somos um grupo e o que importa mesmo é a vitória", completou.

Mendieta deve ficar no banco de reservas na partida contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto. A definição da equipe acontece nesta sexta-feira, em treinamento que será realizado na Academia de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.