Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Mesmo com dois triunfos em clássicos, corintianos pedem pés no chão

Jogadores acreditam que equipe ainda tem muito a melhorar com entrosamento futuro

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

05 de março de 2017 | 19h13

Duas vitórias em dois clássicos diante de Palmeiras e Santos não foram suficientes para deixar os jogadores do Corinthians empolgados com o bom início de temporada da equipe. Para os atletas, o time ainda tem muito a evoluir.

"Não podemos achar que está tudo bem. Sabemos que vamos melhorar ainda", disse o goleiro Cássio, após o triunfo por 1  a 0 contra o Santos, no sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O meia Rodriguinho é outro que acredita na evolução do Corinthians na sequência do Estadual. Ele, inclusive, aposta que o seu entrosamento com Jadson poderá render bons frutos à equipe. "Jadson e eu temos muito a melhorar ainda. No decorrer da temporada vamos crescer", avisou.

Confiante, o lateral-esquerdo Guilherme Arana acredita que os últimos bons resultados podem fazer o torcedor sonhar alto este ano. "Não dá para jogar bem sempre, mas mostramos muita força em campo. O grupo está fechado e, se continuarmos assim, vamos longe", disse.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Luverdense, fora de casa, pela Copa do Brasil. O técnico Fábio Carille deve poupar apenas o zagueiro Pablo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.