Carlos Barba/EFE
Carlos Barba/EFE

Mesmo com gol relâmpago, Valencia empata em rodada do Espanhol

Ex-Grêmio, atacante Vargas também deixa sua marca na partida

Agência Estado

27 de março de 2014 | 20h25

ALMERÍA - Mesmo contando com um dos gols mais rápidos da história do Campeonato Espanhol, o Valencia não conseguiu vencer o Almería, fora de casa, nesta quinta-feira. Seydou Keita, ex-Barcelona, abriu o placar logo aos oito segundos de jogo, mas a partida acabou empatada por 2 a 2.

Eduardo Vargas, ex-Grêmio, anotou o outro gol do Valencia. Mas Oscar Diaz e Corona garantiram a igualdade no marcador ao marcarem no segundo tempo. O resultado deixou o time visitante estacionado na nona colocação da tabela, com 40 pontos. Já o Almería é o 16º, com 30.

Nesta mesma rodada, o Real Sociedad venceu o Valladolid por 1 a 0, com gol do mexicano Carlos Vela, e chegou aos 49 pontos. No sexto lugar, ainda sonha com uma vaga na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Ainda nesta quinta, o Betis derrotou o Levante por 3 a 1, com gols de Sevilla, Jorge Molina e Ruben Castro. E o Villarreal bateu o Getafe por 1 a 0, fora de casa. O time visitante ocupa o sétimo lugar, com 48 pontos na tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.