Mesmo com luxação no ombro, Geferson treina e pode reforçar o Inter

Depois de voltar de um longo período afastado por conta de uma lesão no joelho, o lateral-esquerdo Geferson deu novo susto no Internacional no sábado, ao ser substituído ainda no primeiro tempo com um problema no ombro. Desta vez, no entanto, a contusão parece ter sido menos grave e o jogador pode até reforçar a equipe no duelo decisivo com o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira.

Estadão Conteúdo

25 de maio de 2015 | 19h13

Geferson passou por exames médicos que diagnosticaram uma luxação no ombro esquerdo. Mesmo assim, ele treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, e pode até ser titular no confronto de volta das quartas de final da Libertadores, no Beira-Rio.

O lateral ganhou a titularidade do Inter durante o Campeonato Gaúcho, mas se lesionou na decisão diante do Grêmio, ainda no começo de maio. Ele só voltou justamente contra o Vasco, no sábado, mas ficou em campo por somente 22 minutos. Por isso, precisará ser avaliado novamente na terça para saber se tem condições de ir para o jogo.

Quem também trabalhou normalmente entre os titulares do Inter nesta segunda-feira foi Lisandro López. Mesmo com o retorno de Nilmar, que se recuperou de contusão, foi titular e até marcou um gol contra o Vasco, o argentino manteve a posição e deve ser a opção de Diego Aguirre para o jogo decisivo.

Se repetir a formação que usou no treino tático desta segunda-feira, Aguirre escalará o Inter na quarta com: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Eduardo Sasha, D''Alessandro e Valdívia; Lisandro López.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresIntertreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.