Publicidade

Mesmo com vaga, jogadores do Inter reconhecem falhas após derrota em casa

Colorado se classificou mesmo após perder para o Novo Hamburgo no Beira-Rio, por 1 a 0

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com uma atuação apagada e a derrota para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, no Beira-Rio, o Internacional avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira. O resultado, no entanto, não impediu os próprios jogadores de reconhecerem que é preciso melhorar e, principalmente, tomar cuidado com as bolas paradas.

"A gente sabia que o time deles iria tentar estes lances, principalmente em escanteio. Mesmo assim, a gente falhou e sofreu o gol", declarou o atacante Rafael Sóbis. O mesmo tom foi entoado pelo volante Edenilson. "Nós não podemos levar gol desta forma. Temos que corrigir nossos erros, porque os jogos vão ser cada vez mais difíceis."

Rafael Sóbis. Foto: Inter/Site oficial

PUBLICIDADE

O goleiro Marcelo Lomba não sofria gols há cinco jogos e considerou que levou este em um momento inesperado. "Por sorte, sofremos só um gol e garantimos a vaga. Mas corremos um risco muito grande e acredito que poderíamos ter passado de maneira mais tranquila, sem sofrimento."

Para o técnico Odair Hellmann, "o importante foi a classificação, mas sabemos que não jogamos bem e que precisamos melhorar". Ele evitou criticar seus jogadores, reconhecendo que, de forma geral, "o time não foi bem", além de elogiar o adversário "que se armou na defesa, fez um gol e deu tudo para vencer".

O Internacional vai pegar nas semifinais o vencedor do confronto entre Caxias e Aimoré, que, nesta quinta-feira, vão jogar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.