PUBLICIDADE

Mesmo com vantagem, Martín Silva afirma que Vasco buscará vitória contra Flamengo

Cruzmaltino pode jogar pelo empate na semifinal da Taça Rio neste final de semana

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O goleiro uruguaio Martín Silva não quer saber de jogar com o regulamento nas mãos no clássico contra o Flamengo, neste sábado, no estádio do Maracanã, na semifinal da Taça Rio. Para chegar à decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, o time cruzmaltino joga pelo empate, mas o arqueiro só quer saber da vitória sobre o rival.

"Não é a mesma coisa classificar empatando. Queremos a vitória, mas é claro que em um clássico o empate é uma vantagem. Dentro de campo a gente acaba esquecendo um pouco disso porque queremos a vitória e assim vai ser no próximo sábado", garantiu o uruguaio.

Titular do Vasco, Martin Silva quer vitória no clássico contra o Flamengo Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

PUBLICIDADE

Após mais de dois anos, Martín Silva voltará a disputar um "Clássico dos Milhões" no Maracanã. Para o atleta, a alegria é grande, pois o estádio tem uma mística totalmente diferente. "Fica melhor jogar em um estádio como o Maracanã porque o Carioca carece de uma estrutura boa. Tem poucos estádios para receber clássicos. O último clássico que eu joguei foi em Volta Redonda, com pouca torcida, longe daqui, isso diminui a magnitude do clássico. E agora poder jogar no Maracanã é muito bom, pois é um palco que esse clássico precisa", finalizou.

O Vasco retornará aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Este será o último treinamento da equipe antes do clássico contra o Flamengo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.