Ricardo Duarte / S. C. Internacional
Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Mesmo com vitória, Abel Braga promete 'puxão' de orelha no elenco do Inter

Técnico não gostou de 'gracinhas' enquanto o time vencia o Goiás por 1 a 0 - que acabou sendo o placar final do jogo

Redação, Estadão Conteúdo

11 de janeiro de 2021 | 00h03

O Internacional emplacou a quinta vitória seguida e entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão ao ganhar do Goiás, por 1 a 0, neste domingo, no Beira-Rio. Mas o técnico Abel Braga não deixou o estádio totalmente satisfeito.

Algumas "gracinhas" feitas pelos jogadores ao longo da partida irritaram o treinador, que prometeu chamar a atenção do elenco. Abel Braga, porém, não citou nomes. "Ocorreram algumas coisas que vou chamar a atenção. Com 1 a 0, ficar dando toque de letra. Vai ser puxada a orelha", disse o treinador.

Além disso, ele elogiou o futebol apresentado pelo Goiás. "Eles tinham ganho 10 pontos em 15. Eu não acredito que eles caiam. Procuraram jogar de igual para igual e jogando dentro como tem como característica, com duas torres, que aproveitam muito bem. Fernandão muito forte na raspada e o Moura protege para quem vem de trás".

Na vice-liderança com 53 pontos, três a menos que o líder São Paulo, o Internacional vai ter a semana livre até a partida de domingo contra o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.