Mesmo desgastado, Dedé treina como titular no Vasco

No início da semana o zagueiro Dedé disse que não se sentia pronto fisicamente pronto para retornar ao time titular do Vasco. Mas o técnico Cristóvão Borges não deu ouvidos ao defensor. Dedé treinou na equipe principal, nesta quinta, em São Januário, e vai formar a dupla de zaga com Rodolfo.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 19h44

A saída de Renato Silva para a entrada do ídolo cruzmaltino deve ser a única alteração no time que derrotou o Bahia para aquele que encara o Palmeiras, domingo, em Barueri.

Borges, porém, alimenta uma dúvida. O volante Rômulo retornou dos amistosos com a seleção brasileira com um desconforto muscular. Nenhuma lesão foi detectada, mas o jovem não participou do coletivo desta quinta.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco projeta superar a marca dos 20 pontos nos dez primeiros jogos. Com 12 em quatro rodadas, o objetivo está perto de ser atingido.

"Toda vantagem é válida. Temos de saber utilizá-la. Estamos alguns pontos à frente e temos que jogar com essa vantagem com tranquilidade e foco", pediu o atacante Alecsandro, um dos artilheiros da competição, com quatro gols.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.