Mesmo sem Cássio, Júlio César é descartado por Tite

O Corinthians não terá novamente o goleiro Cássio diante do Atlético Sorocaba, neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o técnico Tite optou por deixar o reserva Júlio César, que atuou como titular diante do San José, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, fora da lista de relacionados.

AE, Agência Estado

20 de abril de 2013 | 17h33

Tite não explicou o motivo, mas optou por convocar Danilo Fernandes, que deve ser o titular, e o jovem Matheus Vidotto, de 20 anos, para a partida. Matheus era considerado o quarto goleiro do elenco, mas parece ter conquistado espaço depois de ter sido convocado para a seleção brasileira - ficou no banco em amistoso contra a Bolívia.

Júlio César não conta com a confiança de boa parte da torcida, apesar de ter sido titular na campanha do último título brasileiro da equipe, em 2011. No último domingo, diante do Linense, ele já havia perdido a vaga no gol para Danilo Fernandes, que deve seguir como titular até o retorno de Cássio, previsto para 1.º de maio, diante do Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores.

Confira a lista dos 18 relacionados do Corinthians:

Goleiros: Danilo Fernandes e Matheus Vidotto

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenílson

Zagueiros: Gil, Paulo André e Chicão

Volantes: Ralf, Paulinho e Guilherme

Meias: Danilo, Douglas e Romarinho

Atacantes: Alexandre Pato, Emerson, Guerrero e Jorge Henrique

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansJulio Cesar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.