Maurício Val/Vipcomm
Maurício Val/Vipcomm

Mesmo sem lesão, Léo Moura ainda é dúvida no Fla

Lateral ainda sente fisgada na coxa e não joga Libertadores

AE, Agência Estado

10 de março de 2014 | 17h45

RIO - Campeão por antecipação da Taça Guanabara graças à vitória sobre o Botafogo na noite de domingo, o Flamengo deixou a comemoração de lado e já treinou nesta segunda-feira visando a partida de quarta contra o Bolívar, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Mas o técnico Jayme de Almeida descobriu que pode ter problemas nas duas laterais.

Na direita, Leo Moura deixou o gramado aos 30 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Botafogo por conta de uma fisgada na coxa esquerda. Nesta segunda, o lateral passou por exames de imagem que não constataram lesão, mas sua participação na partida contra os bolivianos ainda é incerta. O jogador será reavaliado no treino de terça-feira.

Na ala esquerda, André Santos também é dúvida. Poupado no jogo de domingo em virtude de dores no pé, ele sentiu a coxa esquerda no treino desta segunda e deixou as atividades no Ninho do Urubu mais cedo.

Com três pontos em duas partidas, o Flamengo é vice-líder do Grupo 7 da Libertadores. A equipe pode assumir a liderança na quarta-feira, desde que vença o Bolívar e o León tropece fora de casa, diante do Emelec. Até o início da tarde desta segunda-feira, mais de 28 mil ingressos já haviam sido comercializados para a partida marcada para às 22h, no Maracanã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengodúvidas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.