Mesmo sem lesão, Montillo ainda é dúvida no Cruzeiro

Depois de reclamar de dores na panturrilha direita durante o jogo contra o Fluminense, no último domingo, o meia argentino Montillo passou nesta quarta-feira por uma ressonância magnética. O exame descartou a existência de lesão, detectando apenas uma contratura muscular. Apesar disso, ele ainda é dúvida para o jogo que o Cruzeiro fará no domingo, com o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 21h10

Segundo os médicos do Cruzeiro, a escalação no jogo de domingo dependerá da evolução de Montillo durante a semana. Assim, o técnico Cuca ficará na torcida pela recuperação do jogador, que tem sido o destaque da vitoriosa campanha cruzeirense no Brasileirão.

Enquanto isso, o lateral Diego Renan, já recuperado do deslocamento da clavícula esquerda, não pôde treinar nesta quarta-feira por causa de uma amidalite. Outro jogador poupado no Cruzeiro foi o zagueiro Cláudio Caçapa, que sentiu dores no joelho direito.

"O Montillo fez um exame e o médico passou que está tudo bem. Notícias boas, notícias não tão boas, porque o Diego teve agora uma amidalite", resumiu o técnico Cuca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMontillo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.