Messi diz que vitória sobre o Brasil é especial

Numa de suas tradicionais arrancadas, já aos 46 minutos do segundo tempo, Messi marcou o gol da vitória da Argentina sobre o Brasil, por 1 a 0, em amistoso disputado nesta quarta-feira, em Doha, no Catar. Depois do jogo, o astro argentino admitiu que ganhar dos rivais brasileiros era realmente especial.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2010 | 18h40

Foi a primeira vitória de Messi sobre o Brasil em jogos da seleção principal. Até então, ele somava três derrotas e um empate, sem nenhum gol marcado. "É sempre importante ganhar, mas, nesse caso, era mais importante do que nunca, por causa do rival contra quem jogamos", afirmou o atacante argentino.

"Queria muito ganhar do Brasil, de quem eu nunca tinha ganhado. Essa vitória nos dá confiança, principalmente por ser contra o Brasil", comemorou Messi, lembrando que o técnico Sergio Batista acaba de ser efetivado no comando da seleção argentina e ainda está em busca de afirmação no cargo.

Para o volante Mascherano, o mérito da vitória no amistoso desta quarta-feira é de Messi. "Graças a Deus foi uma dessas jogadas de Leo que resolvem a partida e podemos ir embora contentes. Foi uma partida equilibrada, em que Leo resolveu", afirmou o jogador, que é o capitão da seleção argentina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasilArgentina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.