Twitter Oficial / Barcelona
Twitter Oficial / Barcelona

Messi e 3 nomes da seleção espanhola se reapresentam no Barça para pré-temporada

Suárez e Mina, entre outros, seguem de férias e não participam de jogos amistosos nos Estados Unidos

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2018 | 12h56

Depois de terminarem o período de férias que cumpriram após terem disputado a Copa do Mundo da Rússia por suas respectivas seleções, o argentino Lionel Messi e os espanhóis Sergio Busquets, Gerard Piqué e Jordi Alba se reapresentaram nesta terça-feira no Barcelona para dar início à pré-temporada no clube espanhol.

Por causa de suas participações no Mundial, encerrado no último dia 15 de julho, os quatro atletas acabaram ficando fora da excursão que o time catalão realiza nos Estados Unidos, onde nesta terça os comandados do técnico Ernesto Valverde enfrentarão a Roma em amistoso, às 23 horas (de Brasília), em Dallas, e no sábado terão pela frente o Milan, em Santa Clara, em mais uma partida preparatória para a temporada 2018/2019 do futebol europeu.

Messi, Busquets, Piqué e Alba foram submetidos na última manhã a testes físicos de rotina e exames médicos no CT do Barcelona, onde participarão de um treinamento na parte da tarde já visando o primeiro jogo oficial do clube na próxima jornada no futebol europeu. Trata-se do duelo contra o Sevilla, no dia 12 de agosto, em Tanger, no Marrocos, pela Supercopa da Espanha.

No último domingo, o goleiro alemão Ter Stegen se incorporou ao elenco do Barça que está nos Estados Unidos, enquanto ainda seguem de férias o uruguaio Luis Suárez, o colombiano Yerry Mina, o belga Thomas Vermaelen, os franceses Samuel Umtiti e Ousmane Dembélé e ainda o croata Ivan Rakitic, outros atletas da equipe que também estiverem presentes na Copa do Mundo realizada em solo russo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.