Alessandra Tarantino/AP
Alessandra Tarantino/AP

Messi é a estrela na chegada do Barcelona a Roma

Jovem craque foi o principal alvo dos flashes das máquinas fotográficas dos funcionários em Roma

Ansa

26 de maio de 2009 | 11h02

O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi o jogador mais esperado no aeroporto internacional de Roma, onde seu time disputará nesta quarta-feira a final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United (com transmissão online do estadao.com.br e ao vivo da rádio Eldorado/ESPN - AM 700 e FM 1073).

Veja também:

link Polícia frustra esquema fraudulento para final da Liga

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O jovem craque foi o principal alvo dos flashes das máquinas fotográficas dos funcionários do aeroporto internacional de Roma, que viram de perto o desembarque dos jogadores do Barcelona.

A equipe catalã também foi recebida com aplausos uma hora mais tarde, quando os jogadores e a comissão técnica chegaram no hotel em Via Veneto.

Centro das atenções do elenco, Messi é considerado, ao lado do português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, a grande estrela dessa final da Liga dos Campeões.

A chegada do Barcelona na Itália foi registrada por muitos fotógrafos e cinegrafistas, que viajaram ao lado da equipe dirigida pelo espanhol Josep Guardiola. Também estava presente um pequeno número de torcedores.

Pouco antes das 13 horas locais (8 horas de Brasília), a delegação azul-grená deixou o aeroporto com a escolta de quatro motocicletas da Polícia Municipal.

A final da Liga dos Campeões entre Manchester United e Barcelona será disputada nesta quarta-feira às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico da capital italiana.

Tudo o que sabemos sobre:
Liga dos CampeõesFC BarcelonaMessi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.