Divulgação<br>
Divulgação

Messi e Neymar ficam fora de treino do Barcelona após derrota

Atacantes passam a segunda-feira realizando trabalhos de recuperação depois do primeiro tropeço do time na atual temporada

EFE

27 de outubro de 2014 | 11h12

O Barcelona voltou aos treinos nesta segunda-feira, dois dias depois da derrota no clássico com o Real Madrid, por 3 a 1, sem Lionel Messi e Neymar, que fizeram trabalho específico de recuperação na academia do clube.

O craque argentino, segundo a imprensa espanhola, teria jogado sob efeito de infiltrações, por estar sofrendo com dores no tornozelos esquerdo. Já o brasileiro, fez trabalho específico, de acordo com nota publicada no site Blaugrana, sem que fosse anunciado algum problema físico.

Também se exercitaram em separado, o lateral-direito Douglas e o zagueiro belga Thomas Vermaelen. Andrés Iniesta, que se recupera de lesão muscular na perda direita, ficou no departamento médico, também de acordo com o clube.

Nesta quarta-feira, o Barça pegará o Espanyol na decisão da Supercopa da Catalunha, em jogo que será disputado na cidade de Girona. No sábado, o adversário será o Celta de Vigo, no estádio Camp Nou, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.