Messi e Neymar voltam a desfalcar treino do Barcelona nesta terça

Messi e Neymar voltam a desfalcar treino do Barcelona nesta terça

Dupla deve ser poupada assim como outros titulares no confronto da Supercopa da Catalunha, contra o rival Espanyol, nesta quarta

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2014 | 11h21

Assim como já havia acontecido na última segunda-feira, Neymar e Lionel Messi ficaram fora do treino que o elenco do Barcelona realizou no gramado nesta terça, em atividade que visou também a disputa da final da Supercopa da Catalunha, contra o Espanyol, nesta quarta, em Girona.

Os dois astros seguiram afastados dos trabalhos no campo com os seus companheiros depois de terem defendido a equipe na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, no clássico do último sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Neymar e Messi, assim como a grande maioria dos astros do Barça, deverão ficar fora desde duelo diante do Espanyol, pois um acordo firmado anteriormente entre os dois clubes com a Federação Catalã de Futebol já previa que os dois times utilizariam o menor número possível de atletas titulares ou da primeira equipe dos seus respectivos elencos.

O lateral brasileiro Douglas e o zagueiro Thomas Vermaelen também voltaram a realizaram trabalhos específicos de recuperação física nesta terça, assim como já havia ocorrido na segunda-feira. Assim, eles são outros que não deverão viajar até Girona, assim como acontecerá com Andrés Iniesta, que ficou fazendo fisioterapia após lesionar a perna direita no clássico de sábado.

Já o lateral brasileiro Adriano, recuperado de lesão, voltou a trabalhar com o grupo de jogadores do Barça e poderá receber alta médica para estar em campo durante alguns minutos no confronto diante do Espanyol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.