Albert Gea/Reuters
Albert Gea/Reuters

Messi exalta 'fenomenal' Cristiano Ronaldo e diz que quer se aposentar no Barcelona

Argentino ainda criticou a imprensa sobre a rivalidade entre ele e o astro do Real Madrid: 'Inventada'

O Estado de S.Paulo

08 de junho de 2017 | 10h33

O argentino Lionel Messi rasgou elogios ao astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo durante uma entrevista ao Tencent Sports, da China. Para ele, a suposta rivalidade entre os dois na disputa de quem é o melhor do mundo é algo inventado pela mídia.

O atacante do Barcelona disse estar impressionado com a temporada do português, que ajudou o Real Madrid a conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.

"Ele é um jogador fenomenal, com muitas qualidades que melhoram ano após ano. É por isso que ele é um dos melhores do mundo", elogiou. "Isso de que somos rivais é muito mais inventado pela mídia do que algo da gente. O que falam não importa".

Durante a entrevista, Messi ainda reiterou sua vontade de permanecer no Barcelona até se aposentar. "Hoje, eu só penso onde estou, em conquistar a maior quantidade de títulos possíveis no Barcelona. Continuar no Barça é o que eu sempre quis, o que eu sempre sonhei. Já falei que quero terminar minha carreira no Barcelona. Veremos se vai ser assim".

Segundo o Aol, o Barcelona já negocia um novo contrato para Messi até 2021 ou 2022. O atual acordo com o time expira no ano que vem.

Tudo o que sabemos sobre:
MessiCristiano RonaldoBarcelona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.