Reprodução
Reprodução

Messi ganha camisa do Palmeiras de Barcos

Meia do Barcelona mostra o uniforme na rede social

O Estado de S. Paulo

10 de setembro de 2012 | 13h21

SÃO PAULO - Lionel Messi, o melhor jogador do mundo e craque do Barcelona, tem agora uma camisa do Palmeiras em sua coleção. O jogador argentino posou para foto segurando o uniforme do time brasileiro, um presente de Barcos, que está com ele servindo a seleção argentina. Barcos foi chamado pela primeira vez para defender a seleção de seu país. Nunca havia participado de um jogo da Argentina antes. O atacante credita a nova fase à sua passagem pelo Palmeiras. Desde que chegou ao Brasil, Barcos é reverenciado pela torcida alviverde. 

Ele não tem dúvidas de que sua convocação se deu por causa das boas jogadas e dos gols bonitos e importantes feitos no Palmeiras. A Argentina disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Dirigentes do Palmeiras convenceram o atacante a levar para a seleção algumas camisas do time a fim de presentear seus novos amigos. O marketing deu certo.

Além de Messi, o técnico da Seleção Argentina, Alejandro Sabella, também foi presenteado com o uniforme do Palmeiras. A Argentina joga nesta terça-feira com o Peru, em Lima. O time de Barcos e Messi lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, com 13 pontos. O Brasil, sede do Mundial, não precisa disputar a competição.

 

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.