Messi marca três em goleada do Barcelona em amistoso

O argentino Lionel Messi parece estar adquirindo rapidamente a melhor forma na pré-temporada do Barcelona. Neste sábado, o meia-atacante comandou a equipe espanhola na goleada sobre o Raja Casablanca por 8 a 0, na cidade de Rabat, no Marrocos. Foi o autor de três gols, todos ainda no primeiro tempo, e contou com a ajuda do atacante chileno Alexis Sánchez, que marcou outros dois. O brasileiro Daniel Alves, Sergi Gómez e Deulofeo completaram o placar para os catalães.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 23h23

Essa foi a segunda partida de Tito Vilanova no comando do Barcelona, após substituir Pep Guardiola. Na última terça-feira, o time espanhol havia derrotado o Hamburgo por 2 a 1, na Alemanha. Sem a presença dos jogadores da seleção espanhola que conquistaram o bi da Eurocopa no início deste mês, o treinador aproveitou para usar muitos jogadores do Barcelona B, que entraram em campo no segundo tempo.

Já nos Estados Unidos, onde vários clubes europeus realizam partidas de pré-temporada, o Milan derrotou o Chelsea por 1 a 0, em Miami. O gol do time italiano foi marcado pelo holandês Emanuelson, em um rápido contra-ataque aos 23 minutos do segundo tempo. Este foi o segundo jogo seguido que o atleta da Holanda ajudou o Milan a vencer. Na última terça, ele também anotou o gol da vitória milanista sobre o Schalke 04 por 1 a 0, na Alemanha.

Por fim, em Washington, o centroavante Ibrahimovic precisou de apenas três minutos para marcar o seu primeiro gol pelo Paris Saint-Germain, que pagou 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Milan. Contra o DC United, time da MLS (liga profissional dos Estados Unidos), na estreia do craque sueco, o clube francês ficou no empate por 1 a 1 com o rival norte-americano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoBarcelonaMilanChelsea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.