Divulgação
Divulgação

Messi, Neymar e Daniel Alves voltam a treinar com o Barcelona

Atletas foram liberados para passar as férias de Natal e o Réveillon em seus países; Campeonato Espanhol volta neste fim de semana

Estadão Conteúdo

02 de janeiro de 2015 | 18h17

Findadas as festas de fim de ano, Messi, Neymar e Daniel Alves estão de volta ao Barcelona. Os três jogadores, que foram liberados para passar o Natal e o Réveillon em seus respectivos países, se apresentaram na noite desta sexta-feira ao técnico Luis Enrique e já treinaram na Ciudad Deportiva.

Diferente do Campeonato Inglês, o Espanhol para durante as festas de fim de ano. A competição será retomada neste fim de semana e a expectativa é que Messi e Neymar fiquem à disposição do técnico Luis Enrique para jogar diante da Real Sociedad, domingo, em San Sebastián, no País Basco.

Daniel Alves até treinou com os companheiros nesta sexta-feira, mas ele segue vetado pelo departamento médico. Em dezembro, ele sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda e agora está em fase final de recuperação.

Outro desfalque do técnico Luis Enrique para jogar em San Sebastián é o zagueiro belga Thomas Vermaelen, que passou por cirurgia. A equipe volta a treinar neste sábado e viaja no domingo mesmo para o País Basco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.