Messi reforça desejo de ficar no Barcelona para sempre

Eleito pela Fifa como melhor jogador do mundo no ano passado e finalista na disputa deste ano, Messi declarou nesta quinta-feira todo o seu amor pelo Barcelona. Durante encontro com 33 crianças de escolas da cidade, organizado pela Unicef, no Camp Nou, o astro argentino respondeu perguntas e reforçou seu desejo de continuar no clube espanhol até o final da carreira.

AE, Agência Estado

09 de dezembro de 2010 | 17h12

"Aqui é minha casa e tenho tudo aqui. Quero continuar aqui por toda minha vida", afirmou Messi, quando perguntado por uma das crianças se planejava deixar Barcelona algum dia. Ele está no clube espanhol desde os 13 anos, tendo passado pelas categorias de base até brilhar na equipe principal, o que tem feito nas últimas temporadas, com inúmeros gols e títulos conquistados.

Durante o encontro com as crianças, todas entre 11 e 12 anos, Messi falou um pouco sobre sua vida, sobre o começo da carreira de jogador e sobre seus projetos como embaixador da Unicef. E também contou que comemora seus gols apontando para o céu para homenagear a avó, que já morreu. "Foi ela que me levou a jogar futebol. Lá do céu, ela me ajuda", revelou o argentino de 23 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaMessi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.