Divulgação
Divulgação

Metallica faz São Paulo jogar decisão por vaga nas oitavas da Copa do Brasil na Arena Barueri

Morumbi vai receber o show no dia 10 de maio e, por isso, o jogo que acontece dois dias depois mudou de local

Redação, Estadão Conteúdo

28 de abril de 2022 | 22h36

O São Paulo não vai decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil no Morumbi. A CBF confirmou nesta quinta-feira que o jogo de volta da terceira fase, diante do Juventude, marcado para o dia 12 de maio, será disputado na Arena Barueri, já que o estádio são-paulino receberá um show da banda Metallica dois dias antes.

Depois de um empate por 2 a 2 na partida de ida, no Alfredo Jaconi, o São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar de fase, assim como o Juventude. No caso de um novo empate a vaga será definida na disputa de pênaltis.

Antes, contudo, o time comandado por Rogério Ceni tem outras preocupações. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann na altitude boliviana, pela Copa Sul-Americana, mais três jogos serão disputados antes do jogo decisivo da Copa do Brasil. O primeiro deles será contra o Santos, na segunda-feira, em clássico válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Ceni continua rodando o elenco e alternando jogadores entre as partidas, como fez novamente na vitória sobre o Jorge Wilstermann, quando escalou um time alternativo. Contra o Santos, a escalação ainda não está clara, mas é certo que nomes como Rafinha, Jandrei e Calleri, poupados, serão utilizados.

Rafinha entrou durante o segundo tempo contra o Wilstermann, enquanto Jandrei assistiu à vitória do banco de reservas. O artilheiro Calleri, por sua vez, sequer viajou para Cochabamba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.