Mexicano apitará a partida de estreia do Brasil na Copa América

Roberto García Orozco é o encarregado do jogo contra o Peru

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem da primeira rodada da fase de grupos da Copa América, que começa nesta quinta no Chile, e definiu que o mexicano Roberto García Orozco vai apitar o duelo entre Brasil e Peru, no próximo domingo, em Temuco.

PUBLICIDADE

O mexicano, de 40 anos, faz parte do quadro de árbitros da Fifa desde 2007. Em 2013, ele apitou a decisão do Mundial Sub-20, na Turquia, onde a França se sagrou campeã ao superar o Uruguai por 3 a 1.

O jogo de abertura da Copa América, o duelo entre Chile e Equador, nesta quinta-feira, em Santiago, terá o argentino Néstor Pitana como seu árbitro. Na próxima sexta-feira, o paraguaio Enrique Cáceres apitará o duelo México x Bolívia em Viña del Mar.

No sábado, o venezuelano José Argote será o encarregado de Uruguai x Jamaica, em Antofagasta, enquanto o colombiano Wilmar Roldán estará em Argentina x Paraguai, em La Serena. Já no domingo, o uruguaio Andrés Cunga apitará Colômbia x Venezuela em Rancagua. Assim, o brasileiro Sandro Meira Ricci ficou fora da escala de árbitros da rodada inicial da edição de 2015 da Copa América.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.