Mexicanos dão golpe para entrar na Arena das Dunas

Voluntários que trabalham na Arena das Dunas estão atentos a um golpe que vem sendo praticado em Natal por torcedores mexicanos. A tática é trocar ingressos velhos - da partida entre México e Camarões, realizada no dia 13 - por entradas válidas para jogos subsequentes.

LUAN XAVIER, Agência Estado

24 de junho de 2014 | 13h58

Segundo um funcionário da Arena das Dunas que está a serviço do Comitê Organizador Local, pelo menos 20 torcedores caíram neste golpe na partida entre Japão e Grécia, realizada no dia 19.

"Eles chegavam fazendo amizade com os torcedores de outros países e pediam para ver seus ingressos a fim de saber onde eles iriam sentar. Na hora de devolver, davam o ingresso antigo e ficavam com o novo sem que a outra pessoa percebesse", disse a fonte à reportagem. O funcionário pediu para não ser identificado pois não havia pedido autorização para passar a informação.

Outros voluntários confirmaram o golpe. Segundo eles, em quase todos os casos os torcedores enganados só se davam conta que portavam ingressos antigos na hora de passar pela catraca dos portões de acesso.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014futebolMéxico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.