México bate Costa Rica e se reabilita na Concacaf

A seleção do México entrou em campo pressionada, por causa da derrota na estreia, mas conseguiu uma importante vitória neste sábado sobre a Costa Rica por 2 a 0, no estádio Azteca, na Cidade do México, pela segunda rodada do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central e Caribe) para a Copa do Mundo de 2010.

AE, Agencia Estado

28 de março de 2009 | 22h33

Com gols de Omar Bravo e Pavel Pardo (em cobrança de pênalti), o México conseguiu os primeiros três pontos na etapa decisiva da competição e se iguala a Costa Rica e Estados Unidos - este joga neste domingo, fora de casa, contra El Salvador.

Na outra partida deste sábado, Trinidad & Tobago e Honduras empataram por 1 a 1, em Port of Spain, capital trinitária. Pavón marcou o gol dos hondurenhos e Guerra empatou para os donos da casa. O resultado coloca Trinidad & Tobago com dois pontos e Honduras, com um.

Na Concacaf, as seis seleções se enfrentam em turno e returno neste hexagonal. Os três primeiros colocados garantirão vaga no Mundial. O quarto terá mais uma chance numa repescagem contra o quinto melhor das Eliminatórias Sul-Americanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.