México goleia Bolívia e EUA vencem em amistosos

O México goleou a Bolívia por 5 a 0, em jogo encerrado na madrugada desta quinta-feira (no horário de Brasília), em San Francisco, nos Estados Unidos, no confronto que serviu de preparação do país para a Copa do Mundo de 2010.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2010 | 10h04

Integrante do Grupo A na primeira fase do Mundial, que contará também com África do Sul, França e Uruguai, a seleção mexicana abriu 4 a 0 sobre os bolivianos em apenas 20 minutos de partida. Hernández, do Chivas, foi o destaque do confronto, com dois gols marcados.

VEJA TAMBÉM:
\"tabela\" TABELA - Os grupos, jogos e horários
\"lista\" COPA 2010 - Leia mais no canal especial
\"especial\" ESPECIAL - As seleções do Mundial 2010
\"video\" TV ESTADÃO - Análise dos grupos
Após bater a Bolívia, o México voltará a campo no próximo dia 3 de março, quando enfrentará a Nova Zelândia em outro amistoso preparatório. O confronto será realizado no estádio Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia.

Além do México, outro país classificado para a Copa do Mundo que jogou em amistoso encerrado na madrugada desta quinta-feira foram os Estados Unidos. O país sofreu para vencer a seleção de El Salvador, de virada, por 2 a 1, em Tampa (EUA). A equipe norte-americana foi formada apenas por jogadores da MLS, a liga profissional de futebol dos EUA.

No próximo dia 3, os norte-americanos voltam a campo para encarar a Holanda, em Amsterdã, em novo amistoso de preparação para o Mundial, no qual o país integra o Grupo C, que conta também com Inglaterra, Eslovênia e Argélia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.