Michael é regularizado e já pode atuar pelo Botafogo

O lateral-esquerdo Michael enfim poderá estrear pelo Botafogo. Contratado em meados de maio, o jogador dependia de uma pendência com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, detentor de seus direitos federativos, para atuar pelo time carioca. Nesta terça-feira, mais de um mês após sua chegada ao clube, seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 22h00

Com contrato de empréstimo até o final do ano, Michael deve fazer sua estreia neste sábado, contra o Vitória, no Barradão. O único impedimento pode ser uma lesão que o lateral tem no pé esquerdo. Por causa de dores na região, ele não treinou em General Severiano na manhã desta terça. Mesmo assim, deve estar à disposição do técnico Ney Franco para a partida em Salvador.

Michael, atualmente com 26 anos, surgiu como promessa no Palmeiras, em 2004. No clube da capital, logo se tornou um dos principais jogadores do elenco e acabou se transferindo para o Dínamo de Kiev em 2007. No time ucraniano, porém, não agradou, e acabou voltando para o Brasil em 2008. Atuando pelo Santos, ele jogou mais como meia, posição que também pode vir a exercer no Botafogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.