Michael não treina e está fora do Botafogo para sábado

O técnico Ney Franco já sabe que não poderá contar o lateral-esquerdo Michael no jogo do próximo sábado, contra o Goiás, no Engenhão. Nesta quinta-feira, o jogador ficou novamente de fora dos treinamentos e não sabe quando poderá enfim fazer sua estreia pelo time carioca - Michael chegou ao clube no dia 19 de maio. O lateral sentiu uma contusão no tendão de aquiles esquerdo na última terça, mas a gravidade da lesão ainda não é conhecida.

AE, Agencia Estado

25 de junho de 2009 | 21h52

Sem Michael, Ney Franco surpreendeu por comandar um treino tático na tarde desta quinta-feira, abdicando do coletivo. No campo anexo ao Engenhão, o treinador botafoguense aproveitar para aprimorar o posicionamento, principalmente da defesa. Sem testar novas opções no time titular, Ney Franco deu indícios de que deve manter a equipe que perdeu por 4 a 3 para o Vitória, em Salvador, no último sábado.

Além do lateral recém-contratado, o Botafogo também não terá o meia Renato à disposição para sábado. Se recuperando de lesão, o jogador só fez trabalhos físicos nesta semana. Assim, Ney Franco deve mandar a campo a seguinte formação contra o Goiás: Renan; Alessandro, Emerson, Juninho e Eduardo; Leandro Guerreiro, Batista, Léo Silva e Lucio Flavio; Laio e Victor Simões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.