Michel Bastos diz estar pronto para ser titular contra o River

Incluído na lista de relacionados do São Paulo em cima da hora, o meia Michel Bastos afirmou nesta quarta-feira que está pronto para voltar ao time no importante jogo contra o River Plate, quinta, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. "Se eu tiver possibilidade de jogar, estou preparado para poder ajudar com meu futebol", avisou.

Estadão Conteúdo

09 de março de 2016 | 14h54

O meia se machucou no dia 27 do mês passado, na partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. Ele sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e perdeu duas partidas do time nas últimas semanas.

Ciente dos duelos importantes que o São Paulo tem pela frente, ele diz ter intensificado o trabalho na fisioterapia para voltar logo à equipe. "Quando machuquei, pensei nos jogos que tínhamos pela frente. É difícil não poder ajudar os companheiros em campo. Fiquei chateado de ficar fora nos últimos dois jogos, mas estou muito feliz de estar no grupo pra esse jogo contra o River Plate", afirmou.

Michel Bastos foi liberado pelo departamento médico do clube na terça-feira e, nesta manhã, já apareceu na lista de relacionados, embarcando em seguida com o grupo para Buenos Aires. "Se eu não jogar, posso ajudar com minha presença incentivando o grupo. Temos qualidade e podemos fazer um bom resultado. Estou bastante confiante, o grupo é de qualidade e experiente também", declarou.

O duelo é decisivo para o São Paulo por causa do tropeço na estreia na fase de grupos. Ainda sem pontuar, o time brasileiro ocupa o terceiro lugar do Grupo 1. Se perder do River, ficará a seis pontos do líder The Strongest, colocando em risco suas pretensões na Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.