Publicidade

Michel Bastos diz ter telefonado para ferido em queda no Morumbi

Autor do gol da vitória afirma que está preocupado com as vítimas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O meia Michel Bastos, do São Paulo, disse nesta quinta-feira que telefonou para um dos torcedores feridos no acidente no Morumbi na última quarta-feira, quando um guarda-corpo cedeu e torcedores caíram de cerca de dois metros de altura até o fosso do estádio. O jogador contou que o elenco ficou preocupado e procurou saber o estado de saúde das vítimas.

A queda se deu enquanto o jogador corria para comemorar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. "Houve uma infelicidade na minha comemoração com aquele acidente. Assustou bastante. É triste, porque foi em um momento que tanto eu quanto as pessoas que sofreram o acidente estavam felizes", comentou.

Michel Bastos rescindiu com o São Paulo e chega sem custos ao Palmeiras Foto: Érico Leonan/Divulgação

PUBLICIDADE

Michel Bastos soube que um dos feridos era um menino que é seu fã. O jogador pediu o telefone dele e ligou para desejar uma rápida recuperação. "Procuramos saber como estavam as pessoas que seguiam internadas. Tive a oportunidade de falar com uma delas para tentar ajudar um pouco com as palavras. É preocupante, porque as pessoas vieram assistir a um espetáculo e sofreram um susto", afirmou.

O jogador soma três gols e duas assistências nos cinco últimos jogos do time e começou como reserva nesta quinta. Michel Bastos tenta se recuperar de uma lesão na coxa direita sofrida contra o Toluca, no México, para voltar à vaga de titular na próxima semana contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.