Divulgação
Divulgação

Michel Bastos e Rafael Toloi ficaram fora de treino do São Paulo

Milton Cruz prepara time para partida contra o Cruzeiro

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2015 | 13h33

Em preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Cruzeiro, o técnico Milton Cruz começou a esboçar a escalação do São Paulo em treinamento realizado na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda, mas não pôde contar com o zagueiro Rafael Toloi e o meia Michel Bastos no trabalho.

Toloi está com enxaqueca, enquanto Michel Bastos se recupera de uma virose. Assim, ambos ficaram sob os cuidados do departamento médico nesta manhã. À princípio, porém, eles não preocupam para o confronto com o Cruzeiro no Morumbi.

Depois de um trabalho realizado com a intenção de aprimorar as tabelas e as finalizações, Milton Cruz montou dois times para um trabalho de ataque contra defesa, com o reserva Renan Ribeiro sendo o goleiro. A equipe principal foi formada por Bruno, Reinaldo, Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso, Centurión e Alexandre Pato.

Assim, o atacante Alexandre Pato, que por questões contratuais não enfrentou o Corinthians, e o volante Wesley, que não foi inscrito para a fase de grupos da Libertadores, devem ser as novidades do São Paulo diante do Cruzeiro. Enquanto isso, na outra parte do campo, Lucão e Hudson, ambos suspensos, simularam jogadas de marcação diante de Luis Fabiano, que também vai cumprir gancho, Ewandro e Jonathan Cafu. O goleiro Rogério Ceni participou do trabalho.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda, em mais uma etapa de preparação para o duelo com o Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.