Érico Leonan/Divulgação
Érico Leonan/Divulgação

Michel Bastos e Rodrigo Caio voltam aos treinos na equipe do São Paulo

Jogadores se recuperam e reforçam elenco do técnico Osorio

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

04 de agosto de 2015 | 17h41

O São Paulo treinou nesta terça-feira em dois períodos e contou com duas novidades no elenco. O meia Michel Bastos e o zagueiro Rodrigo Caio voltaram a integrar as atividades da equipe e ficam à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Michel deixou mais cedo o treino da segunda-feira com um corte no pé esquerdo. Recuperado do problema, participou das atividades no dia seguinte. Já Rodrigo Caio tinha ficado fora dos trabalhos na sexta-feira e na segunda para fazer reforço muscular na academia, mas já retomou as atividades junto com o grupo.

Sob forte calor, Osorio comandou trabalhos pela manhã e pela tarde. A parte tática voltada para o clássico deve começar a ser preparada na quinta-feira, quando o colombiano faz um treino fechado no CT da Barra Funda.  O técnico Juan Carlos Osorio já não poderá contar com Alexandre Pato, fora por questões contratuais, além de Thiago Mendes e Luis Fabiano, suspensos.

O trabalho dos jogadores teve a companhia dos dois filhos do técnico. Sérgio, de 15 anos, e Juan Sebastián, de 12, brincaram com a bola perto dos jogadores. O mais novo, inclusive, vestia a camisa do São Paulo. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.