Sergio Perez/Reuters
Sergio Perez/Reuters

Mikel tem fratura e vira dúvida na Nigéria para duelo decisivo contra a Argentina

Nigerianos enfrentam os argentinos na terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em São Petersburgo

Estadão Conteúdo

24 Junho 2018 | 18h34

Capitão e um dos principais jogadores da Nigéria, Obi Mikel virou dúvida na equipe para a decisiva partida contra a Argentina nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em São Petersburgo, que vale uma vaga às oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

+ 'Não acho que será muito difícil encarar a Argentina', diz destaque da Nigéria

+ Técnico da Nigéria celebra triunfo e vê 'boa chance de vencer a Argentina'

O meia foi diagnosticado com uma fratura em um dos ossos da mão esquerda, sofrida no final da última partida contra a Islândia, mas ainda não foi vetado para o duelo contra os argentinos. O técnico alemão Gernot Rohr confirmou a fratura, mas tem esperança de que Obi Mikel jogue.

"Há uma lesão, infelizmente. O capitão tem uma fratura na mão, mas eu acho que ele deve jogar com uma tala. O departamento médico está tratando disso", afirmou o treinador.

Neste domingo, Gernot Rohr comandou em São Petersburgo o penúltimo treino antes da partida. As atividades têm sido mais leves a fim de não desgastar os jogadores e deixarem eles na melhor condição física possível. "Tivemos uma ótima sessão de treino antes do nosso jogo em São Petersburgo. Estaremos prontos. E ainda temos amanhã para treinar", disse.

 

Com três pontos e na segunda colocação do Grupo D, a Nigéria precisa de uma vitória simples sobre a Argentina para se classificar ao mata-mata sem depender de outros resultados.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.