AP
AP

Milan anuncia contratação do goleiro Michael Agazzi

Atleta chega ao clube robro-negro sem custos depois de não renovar com o Cagliari

Agência Estado

22 de maio de 2014 | 13h33

MILÃO - O Milan anunciou oficialmente nesta quinta-feira que acertou a contratação do goleiro Michael Agazzi. O jogador, que chegou sem custo ao clube de Milão, assinou contrato para defender o time comandado pelo holandês Clarence Seedorf até 30 de junho de 2017.

Agazzi, de 29 anos, fechou a sua ida para o Milan depois de ter se recusado a renovar seu compromisso de quatro anos com o Cagliari no início desta temporada do futebol europeu. Com isso, ele acabou se transferindo para o Chievo, time que ele defendeu em 14 partidas e ajudou a salvar do rebaixamento no Campeonato Italiano.

A contratação de Agazzi acontece um dia depois de o Milan também ter anunciado a prorrogação do contrato do goleiro Christian Abbiati por mais um ano. O veterano jogador, que completará 37 anos em julho, selou o novo compromisso após a equipe ter amargado uma temporada no qual não conquistou nenhum título e ainda terminou o Campeonato Italiano na oitava posição, consequentemente sem conseguir garantir vaga em nenhuma competição europeia de destaque.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolMilan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.