Milan comemora atuação decisiva de Ibrahimovic

Grande contratação do Milan na temporada, o atacante sueco Ibrahimovic comprovou seu poder de decisão nesta quarta-feira, ao fazer os dois gols da vitória sobre o Auxerre, por 2 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa. E acabou recebendo elogios dos companheiros e do técnico Massimo Allegri.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2010 | 20h56

"Ibrahimovic fez um bom jogo", afirmou Allegri. "Ele foi melhor no segundo tempo, especialmente pela forma como aproveitou as duas chances que teve. Ele é um jogador muito importante para a gente, pela sua técnica e a forma como comanda o ataque", completou o treinador do Milan.

O próprio atacante sueco saiu de campo feliz da vida pela atuação decisiva, mostrando suas credenciais para a torcida do Milan em seu primeiro grande jogo no clube. "Tenho trabalhado duro e já começam a aparecer os resultados. Foi maravilhoso", comemorou Ibrahimovic.

Com a boa vitória na estreia, o Milan lidera o Grupo G da Liga dos Campeões, ao lado do Real Madrid, que também venceu nesta quarta-feira por 2 a 0. Agora, o time italiano volta a jogar no dia 28 de setembro pela competição europeia, quando irá visitar o Ajax na Holanda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.