Milan diz que M'Baye Niang terá tornozelo operado na sexta

O Milan divulgou comunicado oficial nesta segunda-feira para anunciar que o atacante M'Baye Niang precisará ser submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O jogador francês de 21 anos sofreu uma lesão no local em um acidente de estrada e, após ser submetido a exames, o clube concluiu a necessidade da realização da operação, marcada para a próxima sexta.

Estadão Conteúdo

07 de março de 2016 | 14h11

No comunicado, porém, o Milan não deu uma previsão de quanto tempo o atleta ficará afastado dos gramados. Ele foi examinado nesta segunda por um especialista neste tipo de lesão, o professor Niek van Dijk, que acabou determinando o procedimento cirúrgico no ligamento capsular do tornozelo de M'Baye Niang.

O clube de Milão também informou que nas duas próximas semanas o jogador irá realizar um programa de reabilitação e de treinamento atlético, para depois voltar a correr no gramado de forma gradual.

No último final de semana, o Milan foi derrotado por 2 a 0 pelo Sassuolo pelo Campeonato Italiano, no qual voltará a jogar apenas no próximo domingo, contra o Chievo Verona. O resultado ruim fora de casa fez a equipe rubro-negra ficar na sexta posição da competição nacional, com 47 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.