Milan derrota o Parma e sobe para quarto no Italiano

O Milan não perdeu a chance de subir para a quarta colocação do Campeonato Italiano. Neste sábado, pela 11.ª rodada, o time rubro-negro derrotou o Parma por 2 a 0, no estádio San Siro, em Milão, e chegou aos 19 pontos. Assim, se recuperou também do tropeço contra o Napoli, na última quarta-feira, quando vencia por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo e permitiu o empate.

AE, Agencia Estado

31 de outubro de 2009 | 20h33

Os dois gols da partida foram marcados por Borriello, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 45 da segunda etapa. E quem se destacou mesmo foi um dos jogadores brasileiros do elenco. A colaboração do meia Ronaldinho Gaúcho foi grande. Foram dele os passes para os dois gols.

A distância agora para a líder Internazionale é de seis pontos, mas a rival entra em campo neste domingo para pegar o Livorno, fora de casa. Se a Sampdoria, que enfrenta o Bari, em Gênova, não vencer, a equipe de Milão tem a chance de abrir vantagem de sete pontos na primeira colocação.

Com a derrota, o Parma, que faz uma boa campanha após a sua volta à Primeira Divisão, caiu para a sexta colocação, com 17 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ItalianoMilanParma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.