Milan deve anunciar futuro de Ancelotti na segunda-feira

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, afirmou nesta quinta-feira que a situação do técnico Carlo Ancelotti pode ser definida na próxima segunda, caso o time assegure sua classificação para a próxima Liga dos Campeões no final de semana.

AE-AP, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 12h13

Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de Ancelotti se transferir para Chelsea, Roma ou Real Madrid ao término da temporada 2008/2009. Enquanto isso, também surgiram rumores de que Marco van Basten e Luciano Spalletti poderiam assumir o comando do Milan.

"Eu espero ter condições de falar alguma coisa na segunda-feira, porque aí então estaremos classificados diretamente [para Liga dos Campeões]", disse Galliani, ao site oficial do Milan. A equipe de Kaká enfrenta a Roma, no San Siro, domingo, e precisa de uma vitória simples para se garantir na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Galliani insistiu que não negociou com nenhum técnico, apesar das especulações. "Nós nunca falamos com nenhum técnico e não pensamos em ninguém. Vamos ver como a temporada termina e aí decidiremos", disse.

"No Milan não há caos. Nós temos ideias claras e iremos comunicá-las no final da temporada", completou. Ancelotti negou diversas vezes a possibilidade de deixar o Milan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanCarlo Ancelotti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.