Andre Penner/AP
Andre Penner/AP

Milan diz ter interesse em contratar Luís Fabiano

Vice-presidente do time italiano confirma que o atacante brasileiro é opção de reforço

EFE,

25 de junho de 2009 | 10h53

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, reconheceu nesta quinta-feira que está interessado em contratar o atacante Luís Fabiano, do Sevilla e da seleção brasileira, caso não consiga ter o bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg.

Veja também:

especialMercado: as transferências dos times

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Em declarações publicadas pelo site do clube, Galliani assegurou que "Dzeko é a primeira opção", e Luís Fabiano seria a segunda.

O dirigente reiterou que Dzeko é "um jogador do Wolfsburg", mas destacou que se o clube alemão liberar, começará a negociar. "Ele expressou e acho que seguirá expressando seu desejo de vir jogar no Milan", disse Galliani.

O vice-presidente do Milan reconheceu também que falou com o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, sobre o atacante togolês Emmanuel Adebayor.

"Poderia ser uma alternativa. Outro dia tive uma conversa cordial com Arsene Wenger e dissemos que voltaríamos a falar caso houvesse condições", afirmou.

Sobre o interesse do Chelsea no brasileiro Alexandre Pato e no italiano Andrea Pirlo, Galliani explicou que ainda não há "nenhuma proposta" pelo meia, apenas pelo atacante.

"Uma proposta monstruosa da Inglaterra, não digo de quem, chegou por um jogador que se chama Alexandre Pato", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.