Stefano Rellandini/Reuters
Stefano Rellandini/Reuters

Milan e Lazio empatam em Milão na abertura do Italiano

Equipe de Alexandro Pato, que começou no banco, esteia mal e fica no 2 a 2 contra a Lazio

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 17h46

MILÃO - O Milan não estreou bem no Campeonato Italiano. Jogando em casa, o time dos brasileiros Alexandre Pato e Thiago Silva apenas empatou em 2 a 2 com a Lazio nesta sexta-feira, no San Siro. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição. A primeira, que deveria ter acontecido há duas semanas, foi adiada por causa da greve que paralisou a competição.

O primeiro gol do Italiano foi do estreante Miroslav Klose, que recebeu na área, dominou a bola tirando Nesta da jogada e bateu sem chances para Abbiati, aos 12 minutos. De cabeça, outro reforço do time romano, Cissé, de cabeça, fez o segundo dos visitantes, que faziam por merecer o resultado, pressionando o Milan no seu próprio campo.

O empate veio já no primeiro tempo. Cassano recebeu pela direita da área, foi à linha de fundo e cruzou para Ibrahimovic empurrar para o gol vazio, aos 29. Quatro minutos depois, foi o italiano que marcou, de cabeça, deixando tudo igual.

Na segunda etapa, o brasileiro Pato saiu do banco para entrar no lugar de Boateng, mas não conseguiu evitar o tropeço do Milan em casa. O ex-são-paulino Hernanes, soberano no meio campo da Lazio, deixou o campo aos 40 minutos, para a entrada do também brasileiro Matuzalem.

A rodada continua neste sábado com o Napoli visitando o Cesena. Domingo, entre outros jogos, a Juventus recebe o Parma, a Roma joga em casa contra o Cagliari e a Inter encara o Palermo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanLazioCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.