Salvatore Laporta/AP
Salvatore Laporta/AP

Milan empata com Napoli e adversários ameaçam vaga na Liga

Kaká e Ronaldinho Gaúcho entraram no segundo tempo, mas não conseguiram tirar o time rubro-negro do 0 a 0

AE, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 19h09

O Milan segue fazendo uma temporada sem brilho. Neste domingo, já eliminado na Copa da Uefa, o time milanês empatou sem gols com o Napoli e viu os adversários mais próximos na tabela se aproximarem no Campeonato Italiano, ameaçando a conquista da vaga na próxima Liga dos Campeões. O Milan tem 55 pontos, na terceira posição, mas o quarto e o quinto colocados venceram na rodada. O Genoa já soma 51 pontos, enquanto a Fiorentina vem logo atrás, com 49.

Veja também:

linkJuventus goleia a Roma e segue perseguição a Inter 

tabela Classificação / Calendário / Resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Diante de uma equipe que passa por uma fase ruim na competição, o Milan pouco fez para sair de Nápoles com a vitória. Sem vencer desde 11 de janeiro, o time anfitrião foi para cima e só não marcou graças às boas defesas do goleiro Dida. Além do arqueiro, o brasileiro Pato também começou como titular na equipe milanesa, que teve novamente Kaká em campo. O meia, que volta de lesão, entrou no segundo tempo, assim como Ronaldinho Gaúcho.

O Milan volta a campo pelo Campeonato Italiano no próximo dia 5 de abril, quando recebe o Lecce no San Siro. Já o Napoli, que aparece na 11.ª posição, com 37 pontos, encara a Sampdoria em Gênova, no mesmo dia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.