Milan empata com Parma e tropeça de novo no Italiano

O Milan não consegue mesmo embalar no Campeonato Italiano. Neste sábado, fora de casa, no Estádio Ennio Tardini, a equipe chegou a abrir o placar, mas cedeu o empate e ficou apenas no 1 a 1 com o Parma, em partida válida pela sexta rodada, decepcionando mais uma vez o seu torcedor.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 15h30

O resultado deixou o Milan, que vinha de vitória sobre o Cagliari, com apenas sete pontos no Campeonato Italiano, na oitava colocação. A distância para a líder Juventus, que ainda não entrou em campo nesta rodada, é de seis pontos. O Parma está com seis pontos, em 10º lugar.

Neste sábado, o Milan abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, com Stephen El Shaarawy, que fez o seu quarto gol nas últimas três partidas. O Parma, porém, reagiu e chegou ao empate aos 21 minutos, com o gol marcado por Daniele Galloppa em uma cobrança de falta.

O novo tropeço do Milan, que só venceu dois jogos neste Campeonato Italiano, deve aumentar a pressão sobre o técnico Massimiliano Allegri, que pode ser demitido pelo presidente Silvio Berlusconi por não conseguir tornar o time competitivo após as saídas de Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva, ambos vendidos para o Paris Saint-Germain.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ItalianoMilanParma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.