Milan estende contrato de El Shaarawy até 2018

Artilheiro do Milan no Campeonato Italiano, Stephan El Shaarawy foi premiado nesta quinta-feira com a extensão do seu contrato. Para aumentar a multa rescisória da jovem estrela da Itália e prolongar o vínculo com o garoto, o clube milanês chegou a um acordo com o jogador e ambos assinaram uma prorrogação contratual até meados de 2018.

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2013 | 14h21

De acordo com nota divulgada pelo Milan nesta tarde, El Shaarawy, de 20 anos, assinou novo contrato, prorrogando o antigo, que vencia em 30 de junho de 2017, até a mesma data do ano seguinte. Com isso, garante que a estrela permanece no San Siro por mais cinco temporadas. Ao fim do contrato, El Shaarawy ainda será um garoto de 25 anos.

O atacante, que nasceu no norte da Itália, mas tem origem egípcia, chegou ao clube milanês depois de ser revelado pelo Genoa. Contratado em 2011, ele virou titular do Milan na temporada passada, chegando à seleção. Até agora, com a camisa rubro-negra, fez 61 partidas e 23 gols.

Recentemente, El Shaarawy ganhou a companhia de Balotelli, que é também seu parceiro de ataque na seleção italiana. Depois de perder Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG e liberar diversos veteranos, a direção do Milan resolveu renovar a equipe. Hoje o ataque tem ainda Niang, de 18 anos, e Bojan, de 22.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanCampeonato Italiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.