Marco Bertorelli/AFP
Marco Bertorelli/AFP

Milan fica no empate com Torino e chega a três jogos sem vitória

Equipe rossonera ocupa apenas a 11ª posição do Italiano

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2015 | 18h41

Com o técnico sérvio Sinisa Mihajlovic cada vez mais pressionado pela diretoria, o Milan ficou no empate por 1 a 1 contra o Torino, neste sábado, no Estádio Olímpico de Turim, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. Assim, completou o terceiro jogo seguido sem vitória na competição.

O Milan agora soma dez pontos e ocupa apenas a 11.ª posição do torneio. Já o Torino se mantém em boas condições na briga por classificação aos torneios continentais, pois é o quinto colocado, com 14 pontos.

Mesmo jogando melhor que os donos da casa, o Milan finalizou muito mal durante a partida. Bacca abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, mas Baselli arrancou o empate para o Torino aos 28.

Antes do jogo deste sábado, Silvio Berlusconi, presidente de honra do Milan, criticou o trabalho de Mihajlovic, dizendo que faltava um sistema de jogo adequado. O treinador fugiu de polêmica, mas afirmou que não quer sugestões sobre a forma como monta sua equipe.

Apesar de buscar o empate, o Torino saiu com um gosto amargo na boca, pois não conseguiu colocar fim a um tabu que já dura 13 anos. A última vitória da equipe sobre o Milan aconteceu no dia 4 de novembro de 2001.

Pela nona rodada do Campeonato Italiano, o Milan recebe o Sassuolo, em 25 de outubro. No mesmo dia, o Torino viaja a Roma para enfrentar a Lazio em uma briga que vale posições importantes na luta por vagas nas competições europeias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.