Milan frustra Barcelona e Thiago Silva segue no clube

Onze palavras. Foi tudo que o Milan precisou para, nesta quinta-feira, frustrar o desejo do Barcelona e anunciar que Thiago Silva segue no San Siro para a próxima temporada. A nota de apenas uma linha, publicada no site oficial do clube italiano, avisa que o presidente Silvio Berlusconi "decidiu" a permanência do brasileiro.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 17h29

"O presidente Silvio Berlusconi decidiu: Thiago Silva fica no Milan", diz o texto, publicado em italiano. A mensagem, curta, relacionando a permanência do defensor à vontade do ex-primeiro ministro da Itália, cresce em credibilidade a partir da decisão de um dos homens mais poderosos daquele país.

Com a permanência de Thiago Silva no Milan, são frustrados os sonhos de Paris Saint-Germain e Barcelona, que sonhavam em contar com o defensor brasileiro nos seus elencos para a próxima temporada.

Já o time italiano garante a permanência do homem forte do seu setor defensivo num período de reconstrução da equipe, uma vez que diversos jogadores importantes, como Seedorf, Nesta, Zambrotta, Gattuso e Inzaghi, entre outros, deixaram o clube ao fim da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanBarcelona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.