Milan renova contrato de Thiago Silva até 2016

A diretoria do Milan anunciou nesta terça-feira a renovação dos contratos do zagueiro brasileiro Thiago Silva até junho de 2016. Além disso, confirmou, através de nota oficial, a prorrogação dos vínculos do meio-campista holandês Van Bommel e do terceiro goleiro Flavio Roma até junho de 2012.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 15h42

Thiago Silva está em alta no Milan e foi um dos destaques da conquista do título do Campeonato Italiano pelo clube. A sua boa fase também vem sendo reconhecida pelo técnico Mano Menezes, que assumiu o comando da seleção brasileira após a última Copa do Mundo e o tem utilizado como titular.

O zagueiro foi contratado pelo Milan em 2008, mas só teve condições de atuar em competições oficiais na temporada 2009/2010, já que o clube italiano havia atingido o limite de jogadores extracomunitários do seu elenco.

Antes disso, Thiago Silva passou por Juventude, Porto, Dínamo de Moscou e Fluminense, onde se destacou, se tornou ídolo da torcida e despertou o interesse do Milan. Agora, tem a sua excelente fase reconhecida com a renovação do contrato por cinco temporadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanThiago SilvaVan Bommel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.