Divulgação
Divulgação

Milton Cruz aposta em Luis Fabiano para enfrentar Corinthians

Atacante volta ao time titular do São Paulo no clássico de quarta

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

21 de abril de 2015 | 07h00

O técnico Milton Cruz começa a montar o São Paulo para encarar o Corinthians, em mais um jogo de suma importância para a sequência da temporada, e terá de lidar com duas ausências em relação ao time que foi eliminado pelo Santos na semifinal do Campeonato Paulista: Wesley, que não está inscrito na Libertadores, e Alexandre Pato, que não pode enfrentar o rival por questões contratuais.

Para o meio-campo, o mais provável é o retorno do volante Souza, que cumpriu suspensão. No ataque, o comandante vai colocar Luis Fabiano como titular. “O Luis é o jogador que a gente precisa neste momento. É uma referência, já mostrou isso contra o Santos. A gente o vem colocando em campo para adquirir ritmo de jogo, por isso o levamos ao Uruguai e o colocamos contra o Santos. Acho que é bem provável que o Luis volte quarta-feira.”

Não está descartado um ataque formado por Luis Fabiano e Centurión. Milton quer dar mais profundidade ao time, porque o São Paulo precisa vencer o Corinthians para não depender do resultado da outra partida. Apesar da vantagem de dois pontos sobre o San Lorenzo, se empatar o rival argentino pode passar à frente caso goleie o Danubio em casa. E se for batido pelo Corinthians uma vitória simples bastará para o San Lorenzo. “A gente tem de preparar a equipe. O Pato não vai poder jogar, mas temos o Centurión, que pode fazer essa função lá na frente”, comenta.

O treinador não quer saber de jogadores cabisbaixos ou lamentando a eliminação no Paulista. Ele entende que a partida de amanhã pode ajudar o time na temporada. “O pessoal está consciente de que precisa fazer um grande jogo para passar à próxima fase.”

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.